Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

2.884 extrapesados Atron 2729 integram frota do MDA

Os veículos serão utilizados no apoio à agricultura familiar e terão versões caçamba e caminhão pipa.

Atron2729(12) (278x300)Um total de 2.884 unidades do extrapesado Atron 2729 6×4 da Mercedes-Benz passaram a integrar a frota de veículos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA). Os veículos serão utilizados no apoio à agricultura familiar e terão versões caçamba e caminhão pipa.

A iniciativa faz parte dos investimentos da segunda fase que o Governo Federal vem empreendendo junto ao Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) e que também inclui retroescavadeiras, motoniveladoras e pás carregadeiras.

“Essa venda mostra que a Mercedes-Benz está no caminho certo em sua estratégia de 'Crescimento e Eficiência'. Temos veículos para todo tipo de aplicação, com máxima qualidade, robustez, economia de combustível e a melhor relação custo-benefício”, afirma em nota o presidente da Mercedes-Benz do Brasil e CEO da Daimler América Latina, Philipp Schiemer.

Segundo o executivo, “diante da pequena expansão da economia brasileira esperada para esse ano, iniciativas como essa do Ministério do Desenvolvimento Agrário são essenciais para estimular o mercado de caminhões e manter os níveis de produção.”

 

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: