óleo mineral para VUC

Mobil Delvac inova em linha para VUC e pesados

Empresa apresentará na Fenatran as novas linhas Evolution e Utilitário.

A Mobil Delvac está inovando a gama de óleos lubrificantes voltados para veículos de carga, com o lançamento do Mobil Delvac Evolution e do Mobil Delvac Utilitário.

A Mobil é a marca licenciada para a Moove, antiga Cosan Lubrificantes, no Brasil, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Espanha, e também conta em seu porfólio de produtos com óleos para engrenagens, graxas, fluidos para caixas de transmissão e especiais – conforme podem ser verificados nos links.

O Mobil Delvac MX ESP 15W-40 (Evolution) excede os requisitos das categorias de serviço API CK-4, CJ-4, CI-4 PLUS, CI-4 e CH-4, assim como de fabricantes de peças originais (OEMs). É recomendado para motores a diesel em serviço pesado, incluindo aqueles equipados com sistemas de tratamento de emissões e EGR (recirculação de gases de exaustão).

Tem grande aplicação em caminhões de transporte de serviço pesado em estrada e aplicações fora-de-estrada incluindo mineração, construção civil, agricultura e transporte marítimo.

Tem aprovação de fabricantes como Allison, Mack, Mercedes-Benz, Renault Truck, MAN e Volvo.

Já o Mobil Delvac Utilitário é oferecido em duas viscosidades: 15W-40 (mineral) e 5W-30 (sintético). Tem como grande diferencial o fato de ser o primeiro óleo combustível desenvolvido especialmente para as condições de uso de Veículos Utilitários de Carga (VUC).

As duas viscosidades permitem eficiente controle de depósitos e borras, ajudando a reduzir os custos de manutenção do veículo, prologando a vida útil do motor e permitindo um maior intervalo entre as trocas de óleo.

Os produtos contam com homologação da Ford, Mack, Renault Truck e Volvo.

Para mais informações, acesse:

Mobil Delvac MX LD 5W-30 – Sintético – Para veículos urbanos de carga (VUC)

Mobil Delvac MX LD 15W-40 – Mineral – Para veículos urbanos de carga (VUC)

Mobil Delvac MX ESP 15W-40 (Evolution) – Para motores diesel (caminhões de transporte de serviço pesado)

Os novos produtos estarão à disposição do público consumidor durante a 21ª edição da Fenatran – Salão Internacional do Transporte Rodoviário de Cargas, que será realizada de 16 a 20 de outubro, no São Paulo Expo (SP).

O estande da Mobil é o G 65

Destaques