Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

A força do extrapesado Actros no transporte de grãos

Mercedes-Benz inicia série de vídeos em que destaca a boa penetração do modelo

A Mercedes-Benz está iniciado a apresentação de uma série de vídeos em que destaca a boa penetração do extrapesado Actros, um de seus modelos campeão de vendas no Brasil.

Através dessa iniciativa a montadora líder de mercado espera retratar em depoimentos de motoristas e transportadores os atributos do caminhão top de linha da marca em diferentes situações de aplicações rodoviárias, fora de estrada e mista.

O primeiro episódio traz o depoimento de motoristas do Actros que trabalham com transporte de grãos em Rondonópolis, no Mato Grosso, cidade que é um dos destaques do agronegócio no Brasil.

No auge da safra, estima-se a circulação de 4.000 caminhões pesados na região, a maior parte deles cavalos mecânicos que tracionam bitrens e outros semirreboques, principalmente graneleiros.

O Mato Grosso é o maior estado produtor de grãos no País. A Companhia Nacional de Abastecimento (CONAB) estima safra de 57,9 milhões de toneladas em 2016/2017 (+ 33,5% que a anterior), sendo 30 milhões de toneladas de soja (+ 17,2%) e 25 milhões de toneladas de milho (+ 63,6%).

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: