A Scania ganha uma nova revenda em Rondônia

Reestruturada e ampliada, a nova concessionária passa a contar com área de 3.700 m² de área construída, com destaque para a oficina com seis boxes de atendimento e um novo Truck Center.

Lanterna_traseira (700x485) (700x485)Rondônia ganha nesta sexta-feira, 17, uma das mais modernas concessionárias de caminhões e ônibus da Scania: a Casa Rovema Vilhena.

Reestruturada e ampliada, a nova concessionária passa a contar com área de 3.700 m² de área construída, com destaque para a oficina com seis boxes de atendimento e um novo Truck Center – que oferece serviços como balanceamento e alinhamento, venda de pneus e peças para implementos.

A Casa Rovema está situada em um ponto estratégico da cidade de Vilhena, conhecida pela grande concentração de veículos de carga que trafegam por suas rodovias e segundo o diretor do Grupo Rovema, Adélio Barofaldi, se tornou um polo de caminhões que atuam principalmente no transporte de grãos, combustíveis e madeira em direção a Porto Velho, capital de Rondônia.

A unidade disponibiliza serviços de revisão, troca expressa de óleo com o veículo carregado, estoque de peças de giro, check list personalizado, além de toda a linha de serviços da Scania, como o programa de manutenção, assistência técnica, treinamento de motoristas, consultoria de desempenho, sistema de diagnose e programação, entre outros.

 Além de Vilhena, o Grupo Rovema conta mais três pontos de atendimento Scania. A matriz, que fica em Porto Velho (RO) e as filiais de Ji-Paraná (RO) e Rio Branco, no Acre.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: