Auto Sueco abre unidade em Limeira

A Auto Sueco São Paulo inaugurou sua oitava unidade no Estado de São Paulo, a de Limeira – no km 37 da Rodovia Anhanguera, sentido Capital.

Fachada Limeira (1) (700x271)A Auto Sueco São Paulo inaugurou nesta semana sua oitava unidade no Estado de São Paulo, a de Limeira – no km 137 da Rodovia Anhanguera, sentido Capital.

O empreendimento faz parte do plano estratégico do Grupo Nors, dono da Auto Sueco, e compreende a soma de R$ 100 milhões até 2015, parte em novas unidades, parte na modernização das instalações já existentes.

A Auto Sueco São Paulo é a concessionária exclusiva da Volvo para a comercialização e serviços de caminhões e ônibus na Grande São Paulo, Vale do Paraíba, Região de Campinas e Baixada Santista. A unidade de Limeira tem como área de abrangência Piracicaba, Mogi Mirim, Rio Claro e Americana.

A unidade, que tem área total superior a 31.600 m², dos quais 3.550 m² de área construída e um pátio de 18.000 m², pode  atender até 50 veículos por dia. Conta com 20 boxes de trabalho e outros seis exclusivos para troca de óleo.

Uma solução muito positiva da Auto Sueco São Paulo é a Sala dos Motoristas, um espaço onde os caminhoneiros podem descansar, tomar banho, comer, acessar a internet e ainda acompanhar o serviço no caminhão com conforto.

Além da venda de veículos novos e seminovos, pneus e peças, a unidade está integrada a uma rede de pós-venda em serviços de mecânica, mecatrônica, reforma e negociação de planos de manutenção. Na primeira fase da inauguração serão gerados 25 postos de trabalhos, mas esse número deve dobrar no prazo de 12 a 18 meses.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: