Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

Auto Sueco agora é Nors

No Brasil, a Auto Sueco São Paulo se estabelece como rede exclusiva de concessionárias de caminhões e ônibus Volvo da Grande São Paulo, Vale do Paraíba, Região de Campinas e Baixada Santista.

Caçapava-84-620x411O Grupo Auto Sueco mudou: passa a se chamar Nors. Por trás da mudança – comemorativa de seus 80 anos – está um processo de expansão para novas áreas de negócios ancorado em forte internacionalização do grupo.

“Era tempo de dar ao grupo uma nova identidade capaz de transmitir, interna e externamente, a nossa diversidade e dimensão; tempo de assumir a nossa realidade atual à luz de uma nova marca corporativa que transmita, de forma fiel, a dimensão e diversidade de atividades do grupo, a sua vocação multinacional e a sua estratégia de crescimento”, destaca em nota o CEO da Nors, Tomás Jervell.

A Nors opera em 15 países (Portugal, Espanha, Brasil, Turquia, Marrocos, Cabo Verde, Angola, Botswana, Namíbia, Quénia, Tanzânia, Uganda, Cuba, México e Estados Unidos da América), de quatro continentes, conta com cerca de 4.300 colaboradores e um volume de negócios superior a € 1,1 bilhão.

No Brasil, a Auto Sueco São Paulo se estabelece como rede exclusiva de concessionárias de caminhões e ônibus Volvo da Grande São Paulo, Vale do Paraíba, Região de Campinas e Baixada Santista, além da Auto Sueco Centro-Oeste e a ExpressGlass. 

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: