Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

Azul Cargo reforça presença em Minas Gerais

A Azul Cargo reforça sua presença em Belo Horizonte, uma vez que já atua nos aeroportos de Pampulha e Confins e também no estado de Minas Gerais, onde está presente com 10 lojas.

1005872_10151432199292234_1462905888_nA Azul Cargo, unidade de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, já conta com sua terceira loja em Belo Horizonte. O novo ponto, localizado no bairro popular Caiçara, ocupa uma área de 109 m² e tem capacidade para armazenar até três toneladas de cargas por dia.

Com essa unidade, a Azul Cargo reforça sua presença em Belo Horizonte, uma vez que já atua nos aeroportos de Pampulha e Confins e também no estado de Minas Gerais, onde está presente com 10 lojas localizadas entre as cidades de: Uberlândia, Uberaba, Araxá, Ipatinga, Juiz de Fora, Varginha, Sete Lagoas e Belo Horizonte.

Ao todo, a empresa tem 126 pontos distribuídos pelo país e 3.400 municípios brasileiros atendidos.

“Estamos investindo esse ano na ampliação de bases da Azul Cargo em Minas Gerais devido à grande demanda. O objetivo agora é facilitar o acesso aos nossos serviços, que tem como características fundamentais a alta capilaridade e a especialidade em encomendas expressas. A inauguração de mais uma loja em Belo Horizonte prova o quanto a região de Minas Gerais é estratégica para a companhia como um todo”, explica Marcelo Brandão, diretor da Azul Cargo.

Recentemente, a Azul Cargo inaugurou lojas também em Sete Lagoas (MG) e Panambi (RS). A abertura das novas unidades está alinhada ao plano de expansão da rede Azul Cargo.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: