Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

BharatBenz já é dona do 4º lugar em vendas na Índia

Os resultados fazem parte de balanço relativo ao segundo trimestre de 2013, sendo que mais de 5.000 caminhões já saíram da linha de montagem da Daimler indiana.

12C1024_02 (300x191)Em apenas 12 meses de comercialização finalizados em 26 de setembro deste ano, os caminhões BharatBenz, uma linha de produtos exclusivamente produzida pela Daimler India Commercial Vehicles (DICV), já desponta com o quarto lugar no ranking de emplacamentos de caminhões novos da Índia.

Os resultados fazem parte de balanço relativo ao segundo trimestre de 2013, sendo que mais de 5.000 caminhões já saíram da linha de montagem da Daimler indiana.

Em 26 de setembro do ano passado, a subsidiária da Daimler AG deu início às vendas da BharatBenz, uma marca de caminhões especificamente projetada para a Índia, com três caminhões pesados.

“Em apenas 12 meses conquistamos posições importantes no mercado indiano e trabalharemos com o mesmo empenho nos próximos meses para expandir ainda mais nosso portfólio de produtos, bem como a nossa rede de concessionários”, disse em nota o diretor geral e CEO da DICV, Marc Llistosella, por ocasião de um evento em Chennai para celebrar o primeiro aniversário da chegada dos caminhões BharatBenz ao mercado.

Segundo a empresa, os caminhões pesados BharatBenz, de 25 a 31 toneladas, para aplicações de longo percurso e para o setor civil, começaram a ser comercializados em setembro do ano passado. Já as vendas dos caminhões leves e médios dos segmentos de 09 a 12 toneladas tiveram início em fevereiro deste ano.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: