Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

BMW X5 M será vendido no Brasil. Modelo chega no 1º semestre de 2018.

Utilitário esportivo incorpora as principais características da Família BMW X, dentre elas exclusividade, robustez e agilidade.

O preço sugerido será anunciado oportunamente, diz montadora. Modelo chega a 250 km/h e acelera de 0 a 100 km/h, em 4,2 segundos.

A BMW do Brasil está ampliando o leque de oferta de produtos no mercado nacional. Nesta segunda-feira, 31, confirmou a vinda do modelo BMW X5 M, a partir do 1º semestre de 2018.

Com acessórios da linha BMW Motorsport – que tornam o visual mais agressivo e contribuem para uma melhor performance – o utilitário esportivo incorpora as principais características da  Família BMW X, lançada em 2009, dentre elas exclusividade, robustez, agilidade e usabilidade diária com o compromisso de alto desempenho – que define um modelo M.

O motor é V8 4.4 de 575 cavalos que impulsionam o modelo à velocidade máxima (limitada eletronicamente) de 250 km/h, sendo sprint de 0 a 100 km/h em 4,2 segundos.

Tecnologia, segurança e conforto são itens que não faltam ao modelo. A montadora destaca algumas delas, como bancos aquecidos, entretenimento traseiro, sistema de som Bang & Olufsen, acabamento em fibra de carbono, alcântara e couro, faróis full-LED adaptativos, head-up display, aviso de mudança de faixa e câmera de visão noturna.

O preço sugerido do modelo será anunciado oportunamente. Confira imagens do novo X5 M.

 

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: