Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

Bonneville T100 Black chega em junho de 2018

Triumph ainda não definiu o preço do modelo.

A Família Bonneville, lançada em 2016, ganha novo reforço a partir de junho de 2018, com o início da comercialização da Bonneville T100 Black, equipada com motor de 900 cc, destaca a Triumph – que ainda não definiu o preço do modelo.

Um dos destaques do modelo é sua configuração de chassi e suspensão que garante conforto e segurança em longas viagens, uso diário ou com passageiro.

Segundo a fabricante, a T100 Black é mais fácil de pilotar que a T120, graças ao seu peso menor, e ao entre-eixos mais curto que a antiga T100.

A moto é equipada com pneus Pirelli Phantom Sportscomp, personalizados e projetados especialmente pela Pirelli para a família Bonneville, com mudanças de perfil e rigidez no pneu dianteiro e faixa de rodagem mais profunda no pneu traseiro para garantir uma pilotagem segura e maior durabilidade.

Principais características do modelo:

Motor: 900 cc que garante torque mais elevado em rotações bem baixas – 80 Nm a 3.200 rpm (18% acima da geração anterior do modelo).

Silenciadores: duplos peashooter;

Sistema Ride-by-Wire: oferece maior capacidade de pilotagem, segurança e

controle a partir de um único corpo de aceleração.

Controle de Tração comutável. piloto tem a opção de ligar ou desligar o recurso, maximizando a segurança e conforto.

Embreagem com auxílio de torque. projetada para reduzir o esforço do piloto na alavanca de embreagem, tornando mais fácil a pilotagem, especialmente em longas distâncias.

Mostradores duplos elegantes no painel de instrumentos. painel conta com menu digital facilmente acessado com a ponta dos dedos durante a pilotagem.

Freios ABS de última geração.

A linha Bonneville conta hoje com sete modelos, dentre eles: Street Twin, Street Cup, Street Scrambler, T120, T120 Black, Thruxton R e Bobber.

O Salão Duas Rodas começa nesta terça-feira, 14, e vai até domingo, 19, no São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: