Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

Bridgestone Bandag está pronta para a 19ª Fenatran

Entre os lançamentos de produtos que a empresa pretende apresentar no evento estão três pneus e três bandas de rodagem.

Media Day. Bridgestone. Campinas (SP). 25.06.2013. Foto: Marcos Peron/virtualphoto.netA Bridgestone Bandag já está preparada para a maior feira de transportes da América Latina: a 19ª Fenatran, que ocorre entre os dias 28 de outubro e 01 de novembro, no Anhembi, em São Paulo.

Entre os lançamentos de produtos que a empresa pretende apresentar no evento estão três pneus e três bandas de rodagem. Confira abaixo:

Bridgestone R268 – indicado para estradas de curta e longa distância, podendo ser aplicado em todas as posições de eixo. 

Bridgestone M840 – pneu de carga radial de última geração, para atender ao segmento de caminhões em percursos mistos (on-off), de curtas e médias distâncias. Sendo um pneu para todas as posições, foi projetado para ser usado em eixos direcionais, de tração moderada e de reboque. 

Firestone FS400 – pneu radial sem câmara desenvolvido para uso em eixos direcionais, livres e tração moderada de caminhões e ônibus, em rodovias pavimentadas de médias e longas distâncias. 

Banda de rodagem BDV2 – direcionada para transporte urbano (ônibus e caminhões), apresenta arquitetura otimizada, o que proporciona excelente aderência em todas as posições e menor deformação. Oferece excelente desempenho quilométrico e maior proteção à carcaça.

Banda de rodagem BRR2B – direcionada para transporte rodoviário (ônibus e caminhões), apresenta combinação desenho/composto que proporciona excelente desempenho quilométrico, ombros arredondados que lhe oferecem acabamento com maior versatilidade de aplicação e proteção da carcaça e desenho com quatro sulcos longitudinais que geram maior poder de frenagem e melhor aderência em piso molhado.

Banda de rodagem BRMS – indicada para todas as posições, oferece excelente desempenho quilométrico para o segmento misto, possui ejetor de pedras que evita retenção de resíduos e proporciona resistência contra picotamentos.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: