Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

Bridgestone reposiciona marca Firestone no Brasil e América Latina

No Brasil desde 1938 e sob a direção da Bridgestone, desde 1988, a marca renasce em campanha publicitária

Bridgestone anuncia o lançamento de “Caminhos latino-americanos”, a nova campanha publicitária de sua marca Firestone

Conforme destacado pela diretora de Marketing da Bridgestone do Brasil, Concheta Feliciano, em 13 de junho passado, quando da apresentação da nova identidade e novas bandas de rodagem da Bandag, a Bridgestone do Brasil anunciou nesta quarta-feira, 26, uma nova campanha de valorização e reposicionamento da marca Firestone no Brasil – e na América Latina.

Fundada nos Estados Unidos em 03 de agosto de 1900, na cidade de Ohio, a empresa é uma das mais tradicionais produtoras de pneus do Brasil. Instalada em Santo André, no ABC Paulista, desde 1938, consolidou sua imagem de produto robusto e durável, tendo uma posição de menor protagonismo no cenário nacional, a partir da aquisição pela Bridgestone, em 1988.

Mais conhecida hoje como marca para produtos de segunda linha, os pneus Firestone ainda contam com especial admiração no segmento agrícola, um mercado em que a marca tem posição predominante e é uma das mais lembradas pelos consumidores.

“Estamos reposicionando a Firestone por meio dessa nova campanha”, diz em nota o Diretor de vendas e marketing da Divisão de Consumo para a Bridgestone América Latina, Ramiro Pineda.

Alicerçado no pilar de produto ‘Sempre confiável’, a campanha “Caminhos latino-americanos”, pretende demonstrar que os produtos Firestone são ideais para os usuários da América Latina, destacando o desempenho dos pneus e seus valores intrínsecos como: trabalho árduo, confiança e durabilidade.

Para mais informações, acesse Facebook @FirestoneBrasil; Twitter @FirestoneBR e YouTube.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: