Catarinense apresenta volume excepcional de transportes

A Auto Viação Catarinense transportou 55.700 passageiros a mais no primeiro quadrimestre deste ano comparativamente ao mesmo período do ano passado.

A Auto Viação Catarinense transportou 55.700 passageiros a mais no primeiro quadrimestre deste ano comparativamente ao mesmo período do ano passado. 

O balanço foi divulgado hoje pela empresa que realiza o transporte de passageiros entre os estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Vale lembrar que a Auto Viação Catarinense é responsável pelo deslocamento de aproximadamente 450 mil pessoas por mês em linhas estaduais e interestaduais nos dois estados do Sul e São Paulo. 

Entre as alegações da empresa para esse súbito crescimento – observado entre as cidades de Joinville, Curitiba, Balneário Camboriú, Florianópolis e São Paulo -, está o serviço de atendimentos diferenciados como eventos realizados nesses locais, como, por exemplo, o show do cantor inglês Paul MacCartney. 

O eixo de transportes realizados nas cidades mencionadas acima representou 50% do aumento no número de pessoas transportadas no período, sendo o eixo Florianópolis-São Paulo o mais ativo, com 4.300 pessoas transportadas. 

“Vamos desenvolver ações específicas no Festival de Dança de Joinville e na Oktoberfest em Blumenau e, em breve, devemos expandir nossa participação para eventos no Paraná e em São Paulo”, destaca o coordenador de marketing da empresa, Vanderlei Strapazzon. 

Modernidade 

Uma das grandes iniciativas que a Auto Viação Catarinense vem desenvolvendo é a venda de bilhetes pela internet. 

Segundo Strapazzon, a empresa encerrou o primeiro quadrimestre com crescimento de 28% em suas vendas online, sendo que a expectativa é que até o final do ano este canal seja responsável por 20% das vendas, um crescimento de 8% em relação a 2011. 

Outra novidade é o cartão de crédito da marca realizado em março. A Catarinense espera alcançar 10 mil adesões até o final do ano.

Destaques

%d blogueiros gostam disto: