Chegou a safra e com ela os PHP radiais da Pirelli

Melhor capacidade de tração, maior economia de combustível, menor compactação do solo e melhor dirigibilidade, além de menores índices de emissão de CO2, são os principais atributos da linha PHP.

 image006Melhor capacidade de tração, maior economia de combustível, menor compactação do solo e melhor dirigibilidade, além de menores índices de emissão de CO2. Esses são os principais atributos da linha de pneus radiais para aplicação agrícola, a linha PHP, que a Pirelli apresenta durante o Show Rural Coopavel 2014, que se realizará entre os dias 03 a 07 de fevereiro, em Cascavel (PR).

Segundo a empresa, os pneus radiais agrícolas da linha PHP contam com uma camada de borracha mais larga – entre a banda de rodagem e a carcaça -, além de novos compostos desenvolvidos para aumentar a vida útil do pneu – o rendimento quilométrico é até três vezes maior que um pneu convencional equivalente.

Maior resistência a picotamentos e lacerações no plantio e na colheita e banda de rodagem projetada para expulsar a terra acumulada são outros qualificativos dos pneus radiais PHP, cujas medidas expostas no Paraná serão as dos modelos 520/85R38 e 520/85R42.

Outras linhas agrícolas expostas serão TM95, TM75, MB39, PD22, HF75 e RA45.

Os pneus para aplicação agrícola da Pirelli radiais e convencionais atendem equipamentos diversos, como tratores, colheitadeiras, pivôs de irrigação, carretas agrícolas, implementos, pulverizadores e microtratores.

O Show Rural Coopavel  2014 se realizará entre os dias 03 a 07 de fevereiro, na BR-277, Km 577, em Cascavel (PR).

Mais informações, acesse: www.showrural.com.br.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: