Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

Chieftain Dark Horse chega ao Brasil por R$ 94.990,00.

Conforto é um dos principais pontos do novo modelo da Indian Motorcycle.

A Chieftain Dark Horse segue o mesmo estilo da Chief Dark Horse, onde predomina a pintura preto fosco e aplicação minimalista dos cromados e do preto brilhante.

A diferença fundamental é que a Chieftain Dark Horse vem com assento apenas para o piloto.

O conforto é um dos pontos básicos desse modelo que tem ajuste de altura elétrico do para-brisas, alforjes laterais rígidos com travamento elétrico, tomada de 12v para manter o celular carregado e capacidade total de 65,1 litros bagagem.

Outro diferencial está no painel de instrumentos, que conta com o sistema Ride Command.

Através de uma tela de 7 polegadas é possível visualizar, as funções do GPS, do nível de combustível, hodômetro total, duplo indicador de quilometragem com distância e tempo, consumo instantâneo e médio, autonomia, relógio, temperatura ambiente, indicador de marcha, indicador de pressão dos pneus, indicador de horas de operação do motor (horímetro), indicador de porcentagem da vida útil do óleo do motor, média de velocidade, voltagem de bateria e indicador de temperatura das manoplas.

Todas essas funções são acessadas por um botão no punho esquerdo, sem que seja necessário remover a mão do guidão.

Vem com sistema de som de 100 watts distribuído em dois alto-falantes na carenagem frontal, que oferece conexões Bluetooth e USB para ouvir as músicas preferidas.

Motorização

A Chieftain Dark Horse é movida por um Thunder Stroke 111, V2 de 1811cc que produz 16,4 kgfm a apenas 3.000 rpm. O comando de válvulas é acionado por varetas e o sistema de arrefecimento a ar e óleo. Tem câmbio de seis marchas.

Os freios com sistema ABS também são equipados com mangueiras revestidas por malha de aço para evitar a dilatação por aquecimento e manter a mesma sensibilidade. Na dianteira são dois discos de 300 mm com pinças de pistão duplo e um disco de 300 mm também de pistão duplo.

O modelo utiliza rodas em liga leve na cor preta aro 19” na dianteira e aro 16” na traseira com pneus Metzeler Marathon Ultra, nas medidas 130/90-19 e 180/65-16.

A Chieftain Dark Horse é vendida exclusivamente na cor preto fosco (Black Smoke) ao preço sugerido de R$ 94.990.

Uma das grandes novidades do modelo é a roda de alumínio aro 19” com 10 raios na cor preto brilhante e para-lamas aberto,

O novo modelo da Indian Motorcycle está sendo apresentado no Salão Duas Rodas, que vai desta terça-feira, 14, até domingo, 19, no São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: