Conab faz leilões para contratar frente nesta sexta-feira, 09 de fevereiro

A Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) realiza nesta sexta-feira, 09 de fevereiro, dois leilões para contratação de fretes.

Um dos leilões – expresso pelo Aviso 10 – destina-se à transferência de 634 toneladas de produtos diversos que vão compor cestas de alimentos no estado de Minas Gerais e de Pernambuco.

Outro – expresso pelo Aviso 11 – é para remoção de 23.800 toneladas de milho em grãos que está estocado em armazéns de Palmeira do Piauí e vai ser remanejado dentro do próprio estado para Parnaíba (1.800 t) e Teresina (1.500 t).

Desse mesmo armazém irão mais 7 mil t para Campina Grande, Patos, Souza e João Pessoa, na Paraíba, 4 mil t para Arco Verde, Petrolina, Salgueiro e Recife, em Pernambuco, e mil t para Sobral, no Ceará.

Além desse montante, serão removidas 3.900 t de Diamantino, no Mato Grosso, para as cidades gaúchas de Cruzeiro do Sul e Marau. De Sapezal/MT serão transferidas 3.900 t para Boa Vista/RR e 400 mil t para Rio Branco/AC. Por último, a remoção interna de 400 t de Porteirão/GO para Palmeiras de Goiás.

Confira aqui os editais completos:

Aviso N.º10

Aviso N.º11

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: