Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

Continental adquire participação em joint venture na Malásia

A Continental anunciou nesta segunda-feira, 14 de maio, a compra da participação de 30% das ações pertencentes à Sime Darby Berhad Allied Products, com quem mantinha uma joint venture na Malásia – formando a Continental Sime Tiro Sdn Bhd.

A Continental anunciou nesta segunda-feira, 14 de maio, a compra da participação de 30% das ações pertencentes à Sime Darby Berhad Allied Products, com quem mantinha uma joint venture na Malásia – formando a Continental Sime Tiro Sdn Bhd.

A partir de agora, a Continental Sime Tiro Sdn passa a ser uma subsidiária integral da Continental Corporation e será rebatizada como Continental Pneus Malásia Sdn. Bhd.

Com o negócio concretizado, o grupo alemão passa a contar com duas plantas voltadas para a fabricação de pneus naquele país, sendo uma direcionada para a construção de pneus de caminhões, ônibus e OTR – agrícolas e industriais -, em Petaling (Jaya) e outra para pneus de automóveis, caminhonetes e motocicletas, em Alo Estar.

A divisão pneus na Malásia emprega 2.500 pessoas e conta com 1.200 pontos de vendas, na maior rede de distribuição do gênero naquele mercado.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: