Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

Continental apresenta 3ª geração de pneus comerciais

Novos compostos, nova arquitetura de construção, novo desenho da banda de rodagem – com quatro sulcos longitudinais – são os grandes componentes do Continental EcoPlus HT3.

img_pr_2014_01_09_ecoplus_ht3_uv (478x700)A Continental apresentou ao mercado seu mais novo pneu para veículos comerciais, o Continental EcoPlus HT3, para reboques e semi-reboques.

Trata-se de uma nova geração de pneus que a empresa alemã está lançando no mercado internacional e tem como principal qualidade uma resistência 25% menor ao rolamento, uma característica que lhe permite contribuir com menor consumo de combustível, além de maior longevidade.

O novo produto nasce com a classificação mais alta (nota A), dentro do processo de rotulagem de pneus da Europa e é definido pela Continental como um pneu de terceira geração da empresa, com novos compostos de borracha, novo desenho da banda de rodagem e atributos que o direcionam ao conceito de pneu verde, a tendência global da indústria de pneus.

Novos compostos, nova arquitetura de construção, novo desenho da banda de rodagem – com quatro sulcos longitudinais – são os grandes componentes do Continental EcoPlus HT3, destaco pela empresa como o produto de vanguarda da nova família de pneus que a Continental irá comercializar ao longo de 2014.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: