Continental TKC 80 ‘calça’ a BMW S 1000 RR

A Wunderlich, empresa alemã especializada em acessórios para motocicletas da marca BMW, desenvolveu, em parceria com a Continental Pneus, a BMW S 1000 RR, cujo desenho teve como inspiração os filmes da série Mad Max.

A Wunderlich, empresa alemã especializada em acessórios para motocicletas da marca BMW, desenvolveu, em parceria com a Continental AG, a BMW S 1000 RR, cujo desenho teve como inspiração os filmes da série Mad Max. 

Da mesa do desenhista francês Nicolas Petit veio uma modificação radical nessa supermoto off road.  

A BMW S 1000 RR apresenta não apenas a suspensão Öhlins, mas também os diferenciados discos Moto-Master, tecnologia de direção da Wieres, manoplas Magura e um quadro IDM em aço cromado com sistema de exaustão especialmente desenvolvido pela Remus. 

Outro destaque são os pneus: ela é calçada com o Continental TKC 80 em novas medidas: 120/70 B17 M/C 58Q e 180/55 B17 M/C 73Q. 

Projetada no final do ano passado, a Wunderlich acrescentou um sistema de descanso para os pés modificado, um assento duplo especialmente desenvolvido e uma série de outros elementos como almofadas de colisão, grelha do radiador de óleo, embreagem VarioLever ajustável e alavancas de freio, sem contar o  acabamento em vários tons de mate.

Destaques

%d blogueiros gostam disto: