Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

Continental vai fornecer pneus para o Grand Siena da Fiat

A Continental será a fornecedora dos pneus que equiparão o novo Grand Siena Essence 1.6 16V da Fiat. O carro da marca italiana será equipado com ContiPowerContact – na medida 195/55R16 – produzido em Camaçari, na Bahia.

A Continental será a fornecedora dos pneus que equiparão o novo Grand Siena Essence 1.6 16V da Fiat. O carro da marca italiana será equipado com ContiPowerContact – na medida 195/55R16 – produzido em Camaçari, na Bahia, e desenvolvido para atender as demandas das diversas condições das ruas e estradas brasileiras e latino-americanas.

“Os pneus que estão sendo entregues à Fiat foram desenvolvidos de modo a atender às especificações deste novo veículo, proporcionando assim o melhor desempenho em todos os aspectos”, destaca em nota o gerente de Desenvolvimento de Negócio em Montadoras da Continental, Luciano Ortenzi.

Segundo ele, esse projeto envolveu vários profissionais da área de engenharia de produtos da Fiat e da Continental, com especial atenção à segurança do novo modelo.

Além de equipar o novo Fiat Grand Siena, a Continental já fornece equipamentos originais para o Palio, Siena, Idea, Punto.

“O acordo com a Fiat amplia nosso portfolio de clientes e reforça a estratégia de fornecimento de nossos pneus como equipamento original para os maiores players do mercado”, ressalta Luciano Ortenzi.

Vale citar que a empresa investiu cerca de US$ 210 milhões em sua fábrica em Camaçari no ano passado, a fim de dobrar a capacidade de produção até 2015.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: