Crown Equipment divulga relatório global de sustentabilidade 2013

A Crown Equipment Corporation acaba de apresentar ao mercado seu relatório de ações de meio ambiente e sustentabilidade, o Crown ecologic™ 2013, que aponta os esforços globais da empresa para reduzir o desperdício, gerenciar o uso de energia e maximizar a vida útil de produtos e instalações.

1378455_10153287247865371_149048022_nA Crown Equipment Corporation acaba de apresentar ao mercado seu relatório de ações de meio ambiente e sustentabilidade, o Crown ecologic™ 2013, que aponta os esforços globais da empresa para reduzir o desperdício, gerenciar o uso de energia e maximizar a vida útil de produtos e instalações.

O relatório de 2013 pode ser baixado no site da empresa pelo link http://www.crownbrasil.com.

 O relatório enfatiza as ações da Crown no desenvolvimento de soluções em manuseio de materiais que auxiliam clientes em seus esforços de sustentabilidade – por meio do aumento da eficiência energética, contribuindo para a economia de recursos  e redução de custos.

Um exemplo nesse sentido é a empilhadeira Crown Série RM 6000 para corredores estreitos, dotada da tecnologia Xpress™ Lower, que aumenta a velocidade de descida para 73 metros por minuto sem o uso de qualquer energia adicional.

Há também o software de gerenciamento de frota e operador InfoLink® da Crown, que ajuda os clientes a monitorar a utilização eficiente da frota de empilhadeiras e suas operações como um todo.

Ao longo do ciclo de vida dos seus produtos, a Crown avalia o impacto no meio ambiente e à saúde humana, o que a ajuda a entender o completo desempenho ambiental dos processos de planejamento e fabricação do produto.

As equipes de design e engenharia também realizam pesquisa sobre fatores humanos por meio de test drives das empilhadeiras, estudo de tendências e ouvindo usuários experientes.

Através desta pesquisa, a empresa descobre ideias inovadoras que beneficiam os clientes resultando em empilhadeiras mais seguras, confiáveis, duráveis e com eficiência energética.

Este compromisso com a sustentabilidade tem o reconhecimento do mercado. Recentemente a empresa foi agraciada com o prêmio International Forklift of the Year (IFOY) na categoria Soluções para Empilhadeiras.

A premiação é promovida pela Federação Alemã de Engenharia (Verband Deutscher Maschinen- und Anlagenbau e.V. – VDMA). A avaliação para esta categoria leva em conta uma série de fatores, incluindo inovação e sustentabilidade.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: