Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

DPaschoal espera triplicar vendas na 15ª Expodireto Cotrijal

A empresa vai apresentar toda a gama de pneus para a linha pesada e agrícola e dará condições especiais na compra de pneus voltados para o trabalho rural.

alt_1758 (300x200)A DPaschoal quer triplicar as vendas de pneus de carga e agrícolas na 15ª Expodireto Cotrijal, uma das maiores feiras agrícolas do País, programada para os dias 10 e 14 de março em Não-me-toque, Rio Grande do Sul.

“Vamos levar para a Cotrijal toda nossa linha de pneus agrícolas e linha pesada. A procura por maquinários e itens que os compõem está muito alta nesse início de safra”, diz em nota o gerente regional da DPaschoal Rio Grande do Sul, Marcelo Brito. Segundo ele, a expectativa é triplicar as vendas na feira.

A empresa vai apresentar toda a gama de pneus para a linha pesada e agrícola e dará condições especiais na compra de pneus voltados para o trabalho rural, aponta Brito.

Com base em dados da Associação Nacional da Indústria de Pneumáticos (ANIP), a DPaschoal destaca que de janeiro a outubro do ano passado a produção total de pneus no Brasil aumentou 9,1% em relação ao mesmo período de 2012, passando de 52,80 para 57,61 milhões de unidades. A expansão do mercado de carga pelas boas safras e o estímulo à compra de novos caminhões são pontos de destaque no crescimento de vendas de pneus agrícolas.

Serviço

15ª Expodireto Cotrijal 
Data: 10 a 14 de março 
Horário: das 8h às 18h 
Local: RS 142, Km 24 – Não-me-toque (RS)

 

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: