DPaschoal inaugura 1ª loja da Rede ACC, em Santo André

A expectativa do Grupo DPaschoal é contar uma rede de 82 unidades nos próximos cinco anos.

65613_522588771110100_788704449_nA primeira unidade da Rede ACC, uma das mais novas iniciativas do Grupo DPaschoal, já está operando em Santo André, no ABC Paulista.

O Auto Check Center (ACC) existe na Europa desde a década de 60 e ao longo dos anos se transformou em uma plataforma de atendimento destinada ao mercado de reposição de peças, reparos e diagnoses. A expectativa do Grupo DPaschoal é contar uma rede de 82 unidades nos próximos cinco anos.

“Santo André sempre esteve presente em estudos mercadológicos para definir a abertura dos nossos centros de soluções tecnológicas. É uma região com grande potencial de mercado. Toda a Rede ACC será abastecida por distribuidores de autopeças nacionais, com produtos devidamente reconhecidos pelo mercado pela sua qualidade e confiança do consumidor”, afirma em nota o gerente de operações da Rede ACC, Hélio Casamassa.

 Um dos destaques da Rede ACC é o centro Maxxi Check, onde os profissionais do setor terão acesso a uma ferramenta de diagnose, e o Maxxi Parts, banco de dados automotivos com uma linha completa de autopeças e acessórios. 

Outro destaque é o Maxxi Training voltado para a especialização de profissionais do setor automotivo e o EcoMAXX, um programa em que permite ao instalador (automotivo) descartar as peças usadas em uma unidade ACC – que se encarregará da destinação ambientalmente correta.

“Vamos oferecer para Santo André todas essas alternativas para completar o serviço do profissional, que poderá contar com a Rede ACC como parceira de disseminação de conhecimento, serviços e produtos de qualidade”, finaliza Casamassa.

A primeira unidade da Rede ACC em Santo André está localizada à Avenida dos Estados, n° 6639 – Parque Jaçatuba.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: