DPaschoal lança versão mobile de seu portal de serviços

Agora o cliente que estiver na rua e precisar fazer um alinhamento, por exemplo, entra no site, digita o local onde está, e, automaticamente, o sistema indica a DPaschoal mais próxima.

Ana Jardim (700x488)A DPaschoal está lançando no mercado a versão mobile do seu portal institucional, uma facilidade a mais para seus clientes e usuários.

Segundo Ana Jardim, responsável pelo Marketing Digital da empresa, cerca de 10% dos acessos ao site da DPaschoal são feitos por meio de smartphones.

“Analisando o controle de acessos ao site percebemos que os usuários que acessavam por meio dos smartphones, rejeitavam o site ou desistiam da operação antes do final”, destaca a executiva ao destacar que a partir dessa constatação foi feita uma versão ‘mais facilitada’ para quem usa a telefonia móvel.

"Agora o cliente que estiver na rua e precisar fazer um alinhamento, por exemplo, entra no site, digita o local onde está, e, automaticamente, o sistema  indica a DPaschoal mais próxima, mostra o caminho até ela, pois esta integrada com o GPS do Google”, diz ela.

Para entender como funciona o novo site mobile da DPaschoal, assista ao vídeo abaixo:

[youtube height=”500″ width=”820″]http://www.youtube.com/watch?v=eIvAlIKOVRI[/youtube]

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: