logo-transportepress2

META cobrir jornalisticamente o segmento de transportes e de logística no Brasil.

Nesse contexto se inserem temas e assuntos que fazem parte de todos os modais, além de setores sinérgicos que constituem a cadeia de transportes do país – e seus assemelhados no setor internacional.

A estrutura editorial tem como um de seus alicerces a análise de conjuntura econômica e setorial, de cotações de insumos e indicadores econômicos e financeiros, no sentido de gerar um quadro prospectivo e servir como elemento de apoio para posicionamentos estratégicos e de negócios ao público de interesse.

Nesse mesmo sentido outros eixos editoriais relevantes são os canais de Borracha, Tecnologia e Sustentabilidade, além de foco especial sobre o segmento de pneus, seus produtos e suas ações cotidianas.

É importante frisar que a Transportepress.com não faz juízo de valor sobre os fatos e as atitudes tomadas por empresas, associações de classe e assemelhados, dando o direito de imagem, de informação, de questionamento e sempre aberta a sugestões de seu público de interesse.

A conduta comercial da Transportepress.com é exercida segundo as leis, normas e regras do mercado editorial brasileiro, sendo que não há grupos econômicos, financeiros ou empresariais ‘subsidiando’ as ações jornalísticas ensejadas nas matérias publicadas e nos produtos e subprodutos colocados à disposição para leitura e usufruto dos leitores.

A cobertura jornalística, as pautas, os temas, as fontes de informação e imagens escolhidas para a construção e divulgação de material jornalístico seguem uma linha editorial independente, centrada em métricas que visam à construção de relações humanas equilibradas e sem diferenciações de classe, gênero, religiões, times, cores ou quetais.

O nosso objetivo é informar, trocar ideias, levar conhecimento, fomentar ações e atitudes que permitam a construção de bons negócios e boas relações para empresários, empresas, entidades de classe, associações e governos.