Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

Firestone apresenta novos produtos na Agritechnica

Terminada a Fenatran 2013, em São Paulo, a Bridgestone já mira suas ações de mercado sobre a Agritechnica, uma das maiores feiras de produtos agrícolas do mundo, que se realiza em Hannover (Alemanha), entre os dias 10 e 16 de novembro.

Agritechnica (300x213)Terminada a Fenatran 2013, em São Paulo, a Bridgestone já mira suas ações de mercado sobre a Agritechnica, uma das maiores feiras de produtos agrícolas do mundo, que se realiza em Hannover (Alemanha), entre os dias 10 e 16 de novembro.

O foco das exposições se dará sobre os pneus da divisão Firestone e as estratégias de ação da companhia junto ao agronegócio na Europa, além de ser uma chance importante para mostrar o portfólio renovado de produtos da Firestone (a empresa atualizou sua gama de produtos em 75% nos últimos dois anos).

Entre as novidades programadas está o pneu para aplicações em pulverização, o 270/95R48 PERFORMER ROW CROP, que por ser mais estreito permite uma direção mais precisa entre as culturas e plantações, sem causar danos às raízes, por exemplo.

Outro modelo Firestone a ser apresentado é o 800/65R32 MAXI TRACTION COMBINE para aplicação em colheitadeiras.

“Esses lançamentos visam dar aos operadores agrícolas pneus eficientes e de longa duração e que propiciem impacto mínimo à lavoura. Os novos modelos permitem baixa perturbação e compactação do solo, além de auxiliarem na economia de combustível”, destaca em nota o gerente de marketing da unidade de negócios comerciais da Bridgestone Europa, Harald Van Ooteghem.

Na linha industrial, a empresa apresenta os modelos 500/70R24 DURAFORCE UTILITY, voltados para retroescavadeiras, carregadeiras e pás carregadeiras de rodas compactas e o IF800/70R38 MAXI TRACTION, para tratores de alto desempenho. 

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: