Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

Geração 3 da Continental chega no 2° trimestre de 2013

A partir de 2013, a empresa passará a comercializar terceira geração de pneus para esse tipo de aplicação que reúnem, segundo a empresa, alta quilometragem, baixa resistência ao rolamento, carcaça de alta qualidade com ótima recapagem e custo reduzido aos frotistas e transportadores.

A Continental AG colocou em prática – durante a Feira de Frankfurt (IAA – Internationale Automobil-Ausstellung) sua mais abrangente gama de pneus para caminhões e ônibus em 140 anos de história. 

A partir de 2013, a empresa passará a comercializar  terceira geração de pneus para esse tipo de aplicação que reúnem, segundo a empresa, alta quilometragem, baixa resistência ao rolamento, carcaça de alta qualidade com ótima recapagem e custo reduzido aos frotistas e transportadores.

 Os produtos foram desenvolvidos para assegurar maior segurança e conforto, destaca o informe oficial da companhia. 

Um dos exemplos mencionados é o Conti EcoPlus HT3, cuja resistência ao rolamento pode ser reduzida para menos de quatro quilogramas por tonelada, o que lhe confere o rating A na rotulagem de pneus da Europa – que referenda a eficiência energética do pneu.

As maiores expectativas da empresa, porém, se atém ao ciclo total de vida do pneu e as possibilidades de recapagem da Geração 3.

A nova geração de pneus da Continental começará com pneus para ônibus, a partir do segundo trimestre de 2013. 

Segundo a empresa, as estruturas da banda de rodagem, mais profundas e mais duráveis conferem elevado nível de conforto, melhor aderência e menor resistência ao rolamento em comparação com os pneus da Geração 2.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: