Grupo PSA Peugeot Citroën está em busca de parceiros

O grupo PSA Peugeot Citroën está em busca de fornecedores interessados em se instalar no entorno de sua unidade fabril no Rio de Janeiro.

O grupo PSA Peugeot Citroën está em busca de fornecedores interessados em se instalar no entorno de sua unidade fabril no Rio de Janeiro.

Reunião nesse sentido, feita com mais de 30 fornecedores de autopeças do país, foi realizada nesta terça-feira, 14, no Centro de Produção de Porto Real (RJ), onde o grupo tem sua unidade fabril no país.

O objetivo expresso da empresa é apoiar a instalação de novos fabricantes de peças no entorno da fábrica como parte da estratégia de aumento contínuo de componentes locais nos veículos do Grupo PSA produzidos no Brasil.

“Quando construímos o nosso Centro de Produção, criamos o Tecnopolo 1, que é uma área ao lado de nossa unidade industrial que disponibilizamos para a instalação de nossos fornecedores. Agora, estamos ampliando nossa capacidade de produção e queremos desenvolver ainda mais a relação de parceria com eles. O Tecnopolo 2 permitirá o crescimento dos que já estão e a instalação de novos”, disse em nota o Diretor de Compras América Latina da PSA Peugeot Citroën, Stephane Martinez.

“Acreditamos que a consolidação dessas sinergias locais seja o motor do desenvolvimento regional e do Grupo”, ressaltou o Diretor Industrial, de Qualidade e Logística América Latina da PSA Peugeot Citroën, Pierre Ianni.

Destaques

%d blogueiros gostam disto: