Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

Hankook passa a integrar o Dow Jones Sustainability

Hankook é a primeira empresa de pneus da Coreia do Sul a integrar o rol de 604 empresas listadas pelo índice na Ásia. A empresa sul-coreana passa a figurar no Índice Dow Jones Sustainability Ásia/Pacífico.

20131106_Hankook-Selected-for-Dow-Jones-Sustainability-Index_Lee_Baldinger_1_lrA Hankook é a mais nova empresa do setor de pneus a figurar no Dow Jones Sustainability, índice de ações que reconhece as empresas de capital aberto que adotam as melhores práticas de responsabilidade social corporativa e de meio ambiente e sustentabilidade.

Hankook é a primeira empresa de pneus da Coreia do Sul a integrar o rol de 604 empresas listadas pelo índice na Ásia. A empresa sul-coreana passa a figurar no  Índice Dow Jones Sustainability Ásia/Pacífico.

A decisão foi comemorada pelo vice-presidente e CEO da empresa, Seung Hwa Suh. “A inclusão da Hankook no Dow Jones Sustainability Ásia/Pacífico representa um reconhecimento global de nossos esforços contínuos para estabelecer um crescimento sólido dentro das premissas da responsabilidade social corporativa”, disse em nota.

“Como uma empresa de pneus global vamos continuar nossa gestão de forma socialmente responsável para crescer junto com a sociedade, promovendo o desenvolvimento sustentável e alcançando a harmonia entre as partes interessadas”, afirmou.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: