HDI Moto, um seguro para motocicletas acima de 500 cilindradas

Cobertura vale para danos parciais, indenização integral por colisão, incêndio, roubo e furto,

A HDI Seguros está entrando no segmento de duas rodas e apresenta ao mercado seu primeiro produto desenhado e dedicado ao segmento de motociclismo, o HDI Moto.

“É um produto bem completo e estratégico para a companhia que já figura entre as líderes no ramo de auto”, diz o diretor de Automóveis e Massificados da HDI, Marcelo Moura. A empresa conta hoje com mais de 1,67 milhão de veículos em carteira e é a 5ª maior seguradora automotiva do Brasil.

Segundo o executivo, o HDI Moto é direcionado para motocicletas acima de 500 cilindradas. “O principal objetivo é atender o segmento de motociclismo para hobby e lazer, visto que muitos condutores ainda não possuem seguro”, diz.

Coberturas

O HDI Moto oferece cobertura para danos parciais ou indenização integral por colisão, incêndio, roubo e furto, sendo que a cobertura de casco é extensiva ao Mercosul.

Quanto as assistências, o segurado conta com serviços exclusivos, como lavagem e higienização, inclusão do veículo no CNVR e despachante.

O cliente também pode contratar a cobertura adicional de Reposição de Indumentária de Proteção, que compreende o capacete, macacão, bota e jaqueta.

Baseado em dados da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), o executivo ressalta que o Brasil contabiliza hoje mais de 23 milhões de motocicletas em circulação.

“Entendemos que o Estado de São Paulo, com mais de 5 milhões de unidades, e a região Sul serão os principais pontos de venda do produto”, informa.

Para mais informações, acesse: HDI Seguros e HDI Moto.

Destaques

%d blogueiros gostam disto: