Hybrid HD3 agora é vendido na medida 275/80 R22.5

Apresentado na Fenatran 2017, o Hybrid HD3 da Continental passa a ser comercializado junto à rede de revendedores oficiais da marca também na medida 275/80 R22.5. Antes era oferecido apenas na medida 295/80 R22,5.

“Com essa extensão complementamos o nosso portfólio oferecendo as principais medidas para os eixos direcionais e de tração para o maior e o mais representativo nicho do segmento de transporte no país, o regional e o de longa distância, que representa 82% do mercado”, explica Rodrigo Bonilha, gerente nacional de vendas de pneus de carga da Continental Pneus Brasil.

O Pneu

  • Integra a terceira geração de pneus de carga da Continental produzida no Brasil
  • Foi desenvolvido para atender as duras exigências dos caminhões que fazem o transporte regional e de longa distância nas estradas nacionais.
  • Tem baixa resistência ao rolamento o que garante menor consumo de combustível.
  • A banda de rodagem é mais larga e usa maior volume de borracha, além de um composto especial para proporcionar um significativo aumento da quilometragem.
  • Conta com um pacote de cintas reforçadas (Triangle Belt™) que reduz os esforços nas laterais do pneu, amplia sua durabilidade e previne o desgaste irregular.
  • Conta com Air Keep Inner Liner™ que permite retenção até 50% mais eficiente da pressão de ar interna. Isso se reflete em maior durabilidade e o aumento da recapabilidade da carcaça.

Para mais informações, acesse: www.conti.com.br/truck.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: