Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

International amplia rede de serviços

A International Caminhões ganhou 20 novos serviços autorizados.

arq_242_135501 (500x333)A International Caminhões ganhou 20 novos serviços autorizados. A rede agora passa a contar com 35 pontos em todo o território nacional.

“Estamos empenhados em expandir nossa operação e continuar a crescer no mercado brasileiro”, afirma em nota o presidente da International Caminhões no Brasil, Guilherme Ebeling.

Segundo o executivo os serviços autorizados da marca contam com oficina apta a avaliar as necessidades dos caminhões, realizar reparos e dar toda assistência necessária através de ferramentas de diagnóstico específicas, além da disponibilidade de peças para reposição.

As autorizadas oferecem a mesma estrutura e qualidade das concessionárias – exceto vendas –, estando integrados ao sistema de garantia e assistência técnica International.

Recentemente, a International Caminhões inaugurou uma unidade industrial na cidade gaúcha de Canoas, voltada para a produção dos modelos DuraStar e 9800i.

Instalada no Complexo Industrial da Navistar, a unidade tem capacidade para produzir 5 mil caminhões por ano, em três turnos de trabalho.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: