International realiza entrega de mais 30 unidades do DuraStar

Com esse lote já chega a 322 unidades entregues dentro dos programas desenvolvidos pelo Governo Federal, de um total de 898 veículos programados.

arq_242_141431 (700x525)A INTERNATIONAL® realizou a entrega de 30 unidades do modelo DuraStar basculante 6×4, adquiridos pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) que atenderá 30 municípios do Estado de São Paulo.

Com esse lote já chega a 322 unidades entregues dentro dos programas desenvolvidos pelo Governo Federal, de um total de 898 veículos programados. Desse total, o Estado de São Paulo ficará com 521 unidades, informa a empresa.

A INTERNATIONAL®  destaca que os 898 caminhões DuraStar 6×4 são implementados com cisternas e caçambas e são voltados para a construção de barreiras, no transporte de água potável e na manutenção de estradas vicinais no interior dos estados relacionados.

O modelo é produzido na fábrica gaúcha de Canoas e conta com alto conteúdo local, atendendo totalmente as regras do BNDES Finame. Utiliza o motor MWM MaxxForce 7.2H de 274 cv, transmissão de 10 marchas e freio com 16,5”.

O design da cabine permite rápido acesso ao motor e itens de manutenção periódica além de excelente ergonomia e dirigibilidade. O modelo possui longarinas produzidas com materiais de alta resistência em design reto, facilitando a instalação de implementos. Forte e robusto, o DuraStar 6×4 é ideal para operações que exigem maior esforço e alta produtividade.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: