Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

Ipiranga lança a Octapro, gasolina de alta octanagem

Produto se destina a veículos esportivos e de luxo, principalmente importados.

 

A Ipiranga está inovando seu portfólio de combustíveis através do lançamento da Octapro, produto que vai substituir a Gasolina Original Premium.

O diferencial da Octapro é a alta octanagem, de aproximadamente 96 (octanas) de índice Anti Detonante (IAD) e RON (Research Octane Number) médio de 102, método de referência de octanagem na Europa.

Segundo o Diretor de Varejo da Ipiranga, Jeronimo Santos, o novo combustível foi desenvolvido para veículos potentes – esportivos e de luxo. O objetivo é atender um público que preza pela potência do motor e dirigibilidade.

“O uso Octapro permite que o carro importado de alta potência, por exemplo, tenha uma performance similar às condições do seu país de origem. Isso significa que o motor ganha ainda mais força, principalmente nas acelerações e retomadas de velocidade e garante maior segurança ao motorista nas ultrapassagens”, destaca o executivo.

A Octapro se junta ao portfólio de combustíveis da rede – Gasolina Original e a DT CLEAN – está última, lançada em 2016, que tem como diferencial a detergência e a limpeza profunda de motores.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: