Iveco finaliza entrega de 104 unidades Tector 170E28 no Pará

Caminhões vão operar na coleta de resíduos sólidos e atendem licitação feita pelo Governo Federal

 

A Iveco entregou para o município de Castanhal, no Pará, as últimas 33 unidades de um lote composto por 104 unidades Iveco Tector 170E28, a serem usados na coleta de resíduos sólidos naquele estado.

As vendas fazem parte de licitação aberta pelo Governo Federal, em atendimento à demanda do Ministério da Integração Nacional e visa atender o Programa Nacional de Resíduos Sólidos, lei 12.305/2010, e o Programa 2029 -Desenvolvimento Regional e Territorial Sustentável.

Todos os modelos foram implementados com compactadores de lixo de 15 m³ e atenderão cerca de 20 municípios paraenses.

O Tector 170E28 foi desenvolvido no Complexo Industrial da IVECO, em Sete Lagoas (MG), é equipado com motor NEF 6, da FPT Industrial, marca da CNH Industrial, e tem aplicações diversas, que vão de desde entregas no varejo até o transporte de grãos.

Conta com duas opções de câmbio e quatro opções diferentes de entre-eixos que permitem um total de 16 versões.

Outras vendas realizadas pela empresa

Além do atendimento das aquisições feitas no âmbito licitatório do Governo Federal, a Iveco também comemora outras vendas importantes. Confira:

  • 20 Stralis 600S44 e 24 Tectors 240E28 para a Transportes Framento, em julho passado. A empresa, com sede em Chapecó (SC), já conta com 256 veículos da montadora.
  • Em junho passado, a empresa congelou os preços das revisões indicadas nos manuais dos veículos Daily, Tector e Stralis até o final deste ano. As revisões terão preço fixo congelado em 15% abaixo da média de mercado.
  • Em maio, a Iveco Bus entregou sete unidades do chassi 170S28 para a Viação Jauense, que atua no segmento de fretamento. O modelo de 17 toneladas é fabricado no Complexo Industrial da Iveco, em Sete Lagoas (MG), utiliza o motor N67 de seis cilindros em linha e potência de 280 cv. A transmissão é manual, de seis marchas.

Destaques

%d blogueiros gostam disto: