John Deere é a 85ª marca mais valiosa do mundo

A John Deere é a 85ª marca mais valiosa do mundo, aponta ranking divulgado nesta quinta-feira, 04, pela empresa de consultoria internacional Interbrand.

A John Deere é a 85ª marca mais valiosa do mundo, aponta ranking divulgado nesta quinta-feira, 04, pela empresa de consultoria internacional Interbrand.

Segundo a consultoria, a empresa subiu 12 posições no ranking Best Global Brands 2012 e referenda a marca John Deere com o valor de US$ 4,2 bilhões.

Em relação ao ano anterior, a marca obteve uma valorização de 16%, uma das maiores dentre as 100 marcas mais valiosas do ranking.

“Nosso maior desafio é continuar expandindo a compreensão das pessoas de que a John Deere é muito mais que um fornecedor de equipamentos, é um fornecedor de soluções”, disse em nota o vice-presidente de Comunicações Corporativas e Gestão de Marca Global da empresa, Frances Emerson.

Segundo Emerson, o objetivo é fazer com que os clientes vejam a John Deere cada vez mais como um importante parceiro no sucesso do seu negócio, em qualquer lugar do mundo.

A John Deere é líder mundial no fornecimento de serviços e produtos avançados e está comprometida com o sucesso dos produtores agrícolas, que cultivam, colhem, transformam e enriquecem a terra para enfrentar a crescente demanda mundial por alimentos, combustíveis, habitação e infraestrutura.

Outros destaques do Best Global Brands 2012 ligados ao setor automotivo foram: Toyota (10ª posição no ranking), Mercedes-Benz (11ª), BMW (12ª), Honda (21ª), Volkswagen (39ª), Ford (45ª), Hyundai (53ª), Audi (55ª), Caterpillar (61ª), Porsche (72ª), Nissan (73ª), Kia (87ª) e Ferrari (99ª).

Para ver a lista completa acesse ranking Best Global Brands 2012

Destaques

%d blogueiros gostam disto: