Kumho vai construir sua fábrica nos EUA?

A Kumho está negociando com autoridades do Condado de Bibb County, no Estado da Geórgia, o reinicio das obras de uma fábrica cujo projeto é originário de 2008.

Informe divulgado pela emissora de TV 13WMAZ, dos Estados Unidos, colocou em discussão uma novela que se arrasta desde 2008, sobre a nova fábrica da Kumho nos Estados Unidos. 

Segundo as informações, a Kumho estaria negociando com autoridades do Condado de Bibb County, no Estado da Geórgia, o reinicio das obras de uma fábrica cujo projeto é originário de 2008.

O enredo da estória mostra que a Kumho interrompeu esse projeto em outubro de 2008 e o retomou em outubro de 2009, para em seguida anunciar o reinicio das obras apenas em 2013 – mas em julho de 2011 a empresa coreana acenou para a possibilidade de reiniciar as obras em meados de 2012. 

A TV 13WMAZ destaca que o governo local está concedendo benefícios e créditos fiscais de 20 anos para a Kumho se instalar no condado, além de um subsídio de US$ 3,8 milhões para a consolidação do projeto.

A Kumho na Coreia do Sul não toca no assunto destacam agências internacionais especializadas no mundo dos pneus.

Destaques

%d blogueiros gostam disto: