Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

Linha Sprinter ganha um ano de manutenção grátis

Veículos vendidos entre 1º e 30 de novembro ganham um ano de contrato de manutenção Best Basic.

Ação promocional terá duração até o próximo dia 30 de novembro, garantindo o plano de manutenção Best Basic para toda a linha de veículos comerciais leves Sprinter. Fotos: divulgação.

A Mercedes-Benz do Brasil está oferecendo aos clientes da marca um ano de manutenção grátis nos veículos Sprinter, líderes de vendas do segmento de veículos leves no Brasil.

O programa de manutenção grátis está ancorado sobre o plano de manutenção Best Basic, e contempla todos os itens de revisão, envolvendo troca de óleo dos agregados, filtros e manutenções preventivas conforme o manual do veículo.

Segundo informe da companhia, por meio da “Promoção Revisão Garantida”, todos os veículos Sprinter vendidos entre 1º e 30 de novembro ganham um ano de contrato de manutenção Best Basic, sem limite de quilometragem, exceto aqueles que são destinados a atendimento de licitações.

A empresa também chama atenção para outra opção de manutenção corretiva: a modalidade Complete, que cobre as trocas de óleo dos agregados, filtros e manutenções preventivas, como também corretivas de itens de desgaste, guincho e deslocamento mecânico.

Jefferson Ferrarez é diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil

“Nossos planos de manutenção visam assegurar a longevidade do veículo, evitando paradas não programadas e acidentes por falha mecânica”, aponta o diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil, Jefferson Ferrarez.

Segundo o executivo, as manutenções preventivas e corretivas da linha Sprinter são realizadas em toda a rede de concessionários do país, com mão de obra qualificada e peças homologadas.

A Família Sprinter conta 60 opções de modelos, dentre eles a Sprinter 311 CDI Street (Peso Bruto Total – PBT de 3,50 toneladas), Sprinter 415 CDI (PBT de 3,88 toneladas) e Sprinter 515 CDI (PBT de 5 toneladas).

A linha Sprinter de vans de passageiros é composta por quatro versões: 9+1 (nove assentos para passageiros mais o banco do motorista), 15+1, 17+1 e 20+1.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: