Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

Maxxi Training completa um ano de atividades e 10 mil certificações

O Maxxi Training, Distribuidor de Conhecimento Técnico, do Grupo DPaschoal, comemorou na última quinta-feira um ano de feiras e capacitações. No período, foram mais de dez mil certificações.

O Maxxi Training, Distribuidor de Conhecimento Técnico, do Grupo DPaschoal, comemorou na última quinta-feira um ano de feiras e capacitações. No período, foram mais de dez mil certificações.

“Depois deste ano de avaliação, a conclusão é que este seja o caminho correto para realizar um grande projeto de atualização técnica aos reparadores. Os números deste ano superaram as nossas expectativas, nossa previsão era de três mil certificações e atingimos dez mil”, disse em nota o diretor do Maxxi Training, Armando Diniz. A meta para 2013 é atingir 16 mil certificações.

Para 2013, o Maxxi Training trará algumas novidades. Uma delas é o aumento do número de capacitações e a introdução do e-learning, que terá três módulos técnicos, dois de gestão e um comercial.

As mulheres também serão agraciadas com a introdução do curso de Mecânica Básica para Mulheres. A previsão é realizar dez eventos em 2013 com a participação total de mil mulheres.

O Maxxi Training também terá promotores instrutores e eles serão responsáveis por levar o conhecimento a pessoas que não podem participar das feiras. Um novo portal estará online, com conteúdo técnico e que terá a função de ser uma plataforma de relacionamento com os aplicadores.

“É importante ressaltar a importância dos parceiros e apoiadores, sem a participação deles nada disto seria possível. Queremos contar com todos em 2013 para o Maxxi Training crescer ainda mais”, disse Diniz.

Perfil dos participantes em 2012

Um total de 35% dos 10 mil profissionais que buscaram os cursos de aperfeiçoamento do Maxxi Training em 2012 já estão na área entre seis e dez anos. No entanto, 28 % das pessoas têm de um a cinco anos de experiência no segmento.

Em relação a idade, 20% dos participantes têm entre 21 e 25 anos. Já 18% possuem de 31 a 35, enquanto, 17% têm de 26 a 30. Sobre a escolaridade, o nível de conhecimento dos aplicadores aumentou, 64% dos que participaram da feira já completou o segundo grau, enquanto, apenas 24% possui apenas o ensino fundamental.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: