Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

Mercedes CLS vai rodar com Advan Sport

A Yokohama Rubber Co., sétima maior empresa produtora de pneus do mundo e terceira maior do Japão, anunciou o fechamento de contrato para o fornecimento de equipamentos originais com a Mercedes-Benz da Alemanha.

A Yokohama Rubber Co., sétima maior empresa produtora de pneus do mundo e terceira maior do Japão, anunciou o fechamento de contrato para o fornecimento de equipamentos originais com a Mercedes-Benz.

A empresa japonesa vai fornecer os pneus Advan Sport V105 MO para o modelo Mercedes-Benz CLS Shooting Brake, produzido na Alemanha.

O desenvolvimento do pneu foi feito em conjunto com a montadora, destaca informe da Yokohama e a sigla MO, estampada na lateral do pneu se deve ao fato de ele ter sido aprovada pela tradicional montadora de veículos da Alemanha.

O modelo Advan Sport V105 é uma evolução do Advan Sport V103.

Entre suas principais características estão maior estabilidade em altas velocidades, melhor desempenho em pistas secas e molhadas e menor espaço de frenagem.

O Advan Sport V105 vai equipar os Mercedes-Benz Classe CLS e já equipam os MBB Classe SLK, Classe A, Classe B e Classe SL.

A Yokohama destaca que o modelo Advan Sport V103 é equipamento original do Audi S8, Q7 e A7, e do Porsche 911 Carrera 4, Cayenne e do Bentley Continental.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: