MWM quer crescer 10% no Brasil em 2012

A MWM International quer crescer 10% no mercado brasileiro este ano.

A MWM International quer crescer 10% no mercado brasileiro este ano.

A fabricante independente líder de mercado na fabricação de motores na América Latina faz suas apostas em várias questões que envolvem a economia brasileira, dentre elas estão os investimentos que estão sendo feitos no segmento de infraestrutura e o projeto do pré-sal, tocado pela Petrobras.

As informações foram prestadas ontem pelo gerente da divisão de vendas e marketing da empresa, Thomas Püschel, durante o primeiro dia de funcionamento da MT Expo 2012, a maior feira da construção da América Latina, que segue até este próximo sábado, dia 02.

“As oportunidades que estão sendo abertas no mercado brasileiro estão atraindo novas empresas do segmento da construção ao país”, destaca o executivo ao relatar que a maior parte delas precisará de motorização eficiente para os negócios em que atuam.

Especificamente para a MT Expo 2012, a MWM está apresentando o novo motor MaxxForce 4.2l, com padrões de emissão Tier 4, para motorização de equipamentos industriais como retroescavadeiras e empilhadeiras.

O Tier 4 se refere a padrões de emissão de gases estabelecidos pela agência norte-americana de proteção ambiental, EPA (Environmental Protection Agency, na sigla em inglês).

O MaxxForce 4.2I ainda conta com as versões de três, quatro e seis cilindros em linha.

No estande também estão expostos os motores MaxxForce 7.2P e MaxxForce 10I que são utilizados em geradores de energia e máquinas industriais.

Destaques

%d blogueiros gostam disto: