Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

NEXPRO, a nova linha de peças da CNH Industrial Parts & Service

Além de atender aos setores agrícola e de construção, peças também atendem ao mercado de caminhões

 

A CNH Industrial Parts & Service, responsável pela comercialização e logística de peças de reposição das marcas Case IH, CASE Construction Equipment, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO e motores FPT Industrial, está lançando uma nova linha de peças chamada NEXPRO para atender quem possui equipamentos mais antigos e fora do período de garantia.

A linha NEXPRO nasce com itens de prevenção, manutenção e desgaste, para garantir qualidade, economia e performance para todos os equipamentos fora de garantia da CNH Industrial e o Brasil é o mercado pioneiro do grupo na nova linha de peças para máquinas e caminhões.

“Homologamos fornecedores e ampliamos nosso portfólio, oferecendo uma nova gama de peças para os setores de construção, transporte e agrícola”, explica Maurício Gouveia, Vice-Presidente de peças da CNH Industrial para América Latina.

A CNH Industrial Parts & Service opera em cerca de 1.000 pontos de vendas que são abastecidos por quatro Centros de Distribuição de peças localizados na Argentina, Venezuela e dois no Brasil: um em Cuiabá (MT) e outro em Sorocaba, no interior de São Paulo.

Segundo a empresa, o CD paulista é o maior e maior moderno do grupo na América Latina e movimenta mensalmente, entre recebimentos e despachos de peças, aproximadamente 180 mil linhas.

 

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: