Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

Noma vai construir fábrica de R$ 75 milhões em São Paulo

A Noma, uma das cinco maiores empresas produtoras de implementos rodoviários da América do Sul, vai construir uma nova fábrica no país.

A Noma, uma das cinco maiores empresas produtoras de implementos rodoviários da América do Sul, vai construir uma nova fábrica no país.

Ela será construída na cidade paulista de Tatuí e assim que estiver operando em plena capacidade permitirá à empresa dobrar sua atual produção para mais de 1,2 mil unidades mensais. 

A informação foi prestada pelo diretor presidente da Noma, Marcos Noma, na MT Expo 2012, que se realiza até amanhã, no Centro de Exposições Imigrantes. 

A Noma pretende investir R$ 75 milhões no projeto que deve empregar 450 funcionários diretos. 

O início das obras deve se iniciar neste segundo semestre, com a inauguração programada para 2013. Em plena capacidade, esperada para 2015, a Noma deve se transformar na terceira maior empresa de implementos da América do Sul. 

Na MT Expo 2012 pela primeira vez, a expectativa da empresa é a de ampliar sua participação de mercado. “Mineração e Infraestrutura são dois setores que representam atualmente 8% de nossa produção”, disse Marcos.  

A empresa que completará 45 anos agora em julho foi fundada na cidade paranaense de Maringá. Conta com uma rede de 47 lojas de distribuição no Brasil e 1.400 colaboradores.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: