Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

O que a Amazônia tem de infraestrutura portuária e logística?

Promovido pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, evento terá a participação do Grupo Chibatão que apresentará estratégias e planejamento para 2014, como a finalização do complexo portuário em 2 milhões de m2 de área, a aquisição de mais 10 RTGs.

RTG - CRED - M. Rocha (8) (525x700)O que a Amazônia tem de infraestrutura portuária e logística? As respostas a essas questões poderão ser conhecidas na VII Feira Internacional da Amazônia, evento que começa amanhã, dia 27, e termina dia 30 de novembro, no Studio 5 Centro de Convenções, em Manaus (AM).

Promovido pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, por meio da Suframa, terá a participação das principais empresas do setor. Uma delas é o Grupo Chibatão que apresentará estratégias e planejamento para 2014, como a finalização do complexo portuário em 2 milhões de m2 de área, a aquisição de mais 10 RTGs e a reestruturação organizacional da empresa.

Também serão destaques as outras quatro empresas que integram a companhia e que também são líderes em suas respectivas áreas de atuação – transporte fluvial e engenharia de movimento – a J.F. Oliveira Navegação, com a maior frota de balsas na rota entre Belém (PA) e Porto Velho (RO) onde possui também possui filiais e a Tomiasi Logística Pesada, presentes nas principais obras de infraestrutura da região como o Linhão de Tucuruí (PA), Usinas Hidroelétricas de Santo Antônio e Jirau (RO) e Gasoduto Coari-Manaus e Arena da Amazônia (AM).

No setor de transporte rodoviário e armazenagem, as empresas ATR e HTR apresentarão sua estrutura de veículos e carretas monitoradas via satélite e estrutura coberta de depósito com área superior a 25 mil m².

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: