Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

Óleos lubrificantes são todos iguais? A Mobil Super Moto explica.

Vídeo desmistifica dúvidas e orienta sobre importância do produto aos consumidores.

Óleos lubrificantes são todos iguais? Qual a marca de óleo que você sempre lembra na hora da troca? Códigos em excesso, especificações mil, dezenas de marcas, modelos, aplicações.

A Mobil Super Moto resolveu botar a mão nessa cumbuca e criou uma iniciativa digital – denominada Arena Extrema – que busca quebrar todos os mitos que rondam esse tema.

Através de sua página no Facebook, a Mobil convidou alguns consumidores – principalmente os mais céticos – para orientar e mostrar a importância do óleo lubrificante nas mais extremas condições, como carga excessiva, temperaturas extremas, subidas e descidas, aceleração e frenagens, e diferentes situações que exigem das motos máxima potência.

“Durante a gravação, filmamos as reações e os comentários de cada um dos participantes, que foram surpreendidos pelos testes. O próximo passo é disponibilizar todos o resultado desse trabalho e mostrar os benefícios que um lubrificante de qualidade oferece para as motos nas mais diferentes condições”, aponta a gerente de marketing da Mobil Super Moto, Roberta Maia.

Agora é só conferir o vídeo.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: