Pirelli apresenta perspectivas de negócios no Paraguai

Ao presidente Horácio Cartes, foi apresentada a presença comercial da Pirelli no país, evidenciando a liderança de mercado no segmento de pneus e as estratégias de fortalecimento da marca.

FR01 (flanco) (300x200)As atividades e as perspectivas de negócios da Pirelli no Paraguai foram apresentadas nesta terça-feira, 18, no Palácio de Lopez ao Presidente da República Horácio Cartes, pelo presidente da Pirelli na América do Sul, Paolo Dal Pino, em um encontro ao qual participou também o embaixador da Itália no Paraguai, Antonella Cavallari.

Ao presidente Horácio Cartes, foi apresentada a presença comercial da Pirelli no país, evidenciando a liderança de mercado no segmento de pneus e as estratégias de fortalecimento da marca, em um Estado que alcançou um forte crescimento econômico no último ano.

“Foi um encontro muito positivo, no qual confirmamos o nosso compromisso com o país e tivemos a possibilidade de destacar as oportunidades de desenvolvimento dentro de um cenário econômico caracterizado por um estável sistema cambial, uma economia em crescimento e uma estrutura tributária e fiscal favorável”, comentou Paolo Dal Pino.

As informações são da assessoria de imprensa da Pirelli.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: