Transportepress.com
Portal de notícias sobre transporte.

Renault apresenta Kangoo 2015

Vice-líder em vendas no segmento furgões pequenos em 2012, o Renault Kangoo tem a maior capacidade de carga do segmento, são 800 kg.

A Renault está apresentando ao mercado a Kangoo 2015, modelo que chega com nova identidade visual da marca e oferece como opcional porta lateral mais acessível – que aumenta a funcionalidade no dia-a-dia.

Novo Renault Kangoo. Curitiba, 26/02/2014./ Foto: Rodolfo BUHRER / La Imagem.Vice-líder em vendas no segmento furgões pequenos em 2012 – com market share de 17,5% do segmento -, o Renault Kangoo tem a maior capacidade de carga do segmento, são 800 kg, e traz portas traseiras assimétricas com amplo ângulo de abertura 180º.

“O Kangoo é uma ótima opção para atender vendedores, frotistas e prestadores de serviços que transportam cargas de pequenas e de médias dimensões, pois pode receber transformações como modelo isotérmico, ambulância simples remoção e outras”, destaca em nota o diretor de marketing da Renault do Brasil, Bruno Hohmann.

Segundo ele, com a proposta de ter uma porta lateral mais em conta, a Renault buscou trazer ao alcance dos clientes maiores facilidades na carga e descarga. “Isso traz agilidade e economia de tempo”, diz o executivo.

Novo Renault Kangoo. Curitiba, 26/02/2014./ Foto: Rodolfo BUHRER / La Imagem.O modelo é equipado com o motor 1.6 16V Hi-Flex, que desenvolve potência de 98,3 cv (etanol) e 95 cv (gasolina), a 5.000 rpm. O torque máximo é de 15,3 kgfm (etanol) e de 15,1 kgfm (gasolina), a 3.750 rpm.

Internamente as novidades do Kangoo 2015 são os bancos da cabine, agora com novos tecidos mais confortáveis e resistentes. Já o painel de instrumentos e os revestimentos de porta ganharam tonalidade escura, na cor carbone foncé.

Em uma opção de cor sólida (Branco) e duas metálicas (Prata Etoile e Cinza Quartz), o Kangoo 2015 está disponível para venda a partir de R$ 40.850.

Destaques
error: Conteúdo protegido.
%d blogueiros gostam disto: