Renault apresenta Novo Clio e Fluence GT

A Renault trará novidades em sua apresentação no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, com destaque para o Novo Clio que conta com um novo visual e baixo consumo de combustível.

A Renault trará novidades em sua apresentação no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, com destaque para o Novo Clio que conta com um novo visual e baixo consumo de combustível (obteve a nota “A” na categoria “Subcompacto” do Programa Brasileiro de Etiquetagem Veicular, se posicionando como o mais econômico do seu segmento). 

Outro destaque é o Fluence GT, primeiro da marca com motor turbo e com a assinatura “Renault Sport” no Brasil. O Sandero GT Line também estará presente no evento entre os modelos esportivos. 

A montadora francesa que contará com um estande de 2.000 m², preparou dois carros desenvolvidos especialmente para o evento através da Renault Design América Latina (RDAL), o DCross que é inspirado no Duster e o Captur, um versátil crossover de amplas dimensões e desenho esportivo. 

Outra novidade será a apresentação de dois modelos elétricos já vendidos na Europa, o Fluence Z.E. e o urbano Twizy. Ambos fazem parte de uma estratégia mundial da marca com relação a veículos de zero emissão de poluentes. 

O RB8, carro de Fórmula 1 da equipe Red Bull Racing Renault, atual bicampeão mundial da categoria, também marcará presença no estande da montadora, onde os visitantes ainda poderão se divertir nos dois simuladores de Fórmula 1 desenvolvidos pela Red Bull. 

Vale citar que os lutadores de MMA Anderson Silva e Rodrigo Minotauro, garotos propaganda do Duster, também vão interagir com os visitantes em dias determinados no estande da Renault.

Destaques

%d blogueiros gostam disto: