Renault leva 4 prêmios do Future Car Challenge 2012

O Renault ZOE e o Renault Kangoo Z.E. garantiram à montadora francesa quatro dos 19 prêmios do Brighton to London RAC Future Car Challenge 2012, que se realizou no sul da Grã-Bretanha

O Renault ZOE e o Renault Kangoo Z.E. garantiram à montadora francesa quatro dos 19 prêmios do Brighton to London RAC Future Car Challenge 2012, que se realizou no sul da Grã-Bretanha no último sábado, 03. 

O evento, promovido pelo Royal Automobile Club, avaliou,pelo terceiro ano consecutivo, uma gama de veículos em situações reais, por um percurso de aproximadamente 100 km – dentro do conceito desafio Carros do Futuro, veículos com baixo consumo de energia e emissão de poluentes, entre outros critérios. 

O veículo urbano elétrico ZOE – recentemente apresentado no Salão de Paris, ganhou um dos prêmios e o utilitário Kangoo Z.E., levou três prêmios da competição. 

Segundo os organizadores do evento, o Renault ZOE andou por até 130 milhas no teste e sua bateria pôde ser carregada com 80% de sua capacidade em apenas 30 minutos. 

Outros veículos destacados pela organização foram o Mercedes-Benz E 300 BlueTech Hybrid, o Jaguar XJ e PHEV, o BMW 320d e o Vauxhall HydroGen4. 

Mais informações, acesse: Future Car Challenge 2012

Destaques

%d blogueiros gostam disto: