Repneus obtém registro de conformidade do Inmetro

Em tempos de adequação à Portaria 444, do Inmetro, quem conquistou o Registro de Declaração de Conformidade do Fornecedor do órgão foi a Repneus Ltda, empresa com mais de 20 anos de estrada no mercado de Mato Grosso do Sul.

Em tempos de adequação à Portaria 444, do Inmetro, quem conquistou o Registro de Declaração de Conformidade do Fornecedor do órgão foi a Repneus Ltda, empresa com mais de 20 anos de estrada no mercado de Mato Grosso do Sul.

A reformadora, que pertence à Rede Autorizada Vipal, foi a primeira empresa do segmento no Mato Grosso do Sul, a conquistar o registro de conformidade naquele estado.

Vale lembrar que todas as reformadoras de pneus do Brasil deverão estar habilitadas pela Portaria 444 a partir de novembro deste ano.

Segundo informe à imprensa, a Repneus vem buscando a adequação há dois anos. Nesse período, a empresa contou com as orientações da Vipal.

“A certificação representa um reconhecimento de que estamos prestando nossos serviços dentro das normas”, destaca em nota o proprietário da Repneus, João Carlos Gameiro.

Autorizada Vipal de 1997 a 2002 e de 2005 até hoje, a Repneus também é reformadora de pneus agrícolas desde 2000.

Destaques

%d blogueiros gostam disto: